Notícias às 19:45

Katy Perry e John Mayer ficam juntos na casa de amigos

Getty Images

Katy Perry e John Mayer foram vistos juntos jantando no último fim de semana. Em meio há rumores de que Katy estava se relacionando discretamente com DJ Diplo, ela foi vista com seu ex-namorado, de quem estava separada desde fevereiro de 2014.

Porém, há rumores de que a relação pode ter voltado a dar certo após um jantar na casa de amigos, em Beverly Hills, Califórnia, tê-los reunido novamente.

Fontes revelaram ao jornal britânico Daily Mail que os dois chegaram ao jantar em carros separados e fizeram de tudo para não serem vistos juntos.

Porém, assim que a reunião de amigos terminou, os dois seguiram para a casa de Katy, onde John ficou até às 16h do dia seguinte.

Desde 2012, o casal tem tido uma relação de idas e vindas, mas os amigos de Katy revelaram que a cantora tinha superado a situação e parecia mais feliz namorando Diplo.

A cantora, que foi casada durante dois anos (2010 a 2012) com o comediante britânico Russell Brand, tem procurado deixar o novo relacionamento com o DJ longe dos holofotes.

"Diplo ainda faz parte da vida dela, mas Katy prefere deixar tudo privado", contou uma fonte ao HollywoodLife.com. "Depois de Russell e John, ela não quer toda aquela pressão da mídia, porque isto causou muitos problemas nas últimas vezes", finalizou a fonte.

Katy Perry quer um namoro ‘discreto’
Katy Perry planeja indireta para Taylor Swift durante performance, diz site
Rita Ora abusa do decote em festa com Katy Perry
Katy Perry posta foto divertida às vésperas do Ano Novo
John Mayer abusa do retoque no Instagram e é criticado por todos os seguidores

Notícias Relacionadas