Notícias às 13:31

Katy Perry e John Mayer vão à festa em clube de strip

Bang

Juntos novamente, Katy Perry e John Mayer foram vistos na cidade com amigos, no último domingo (10), onde eles desfrutaram de uma noite no famoso clube de strip Spearmint Rhino, depois de serem vistos dando entrada no Hotel Wynn juntos.

Uma fonte contou à revista People: "Eles estavam juntos em um grupo. Quanto ao saber se eles viram as danças, eles estavam em um clube de strip … Você faz a matemática. O grupo se divertiu muito, ficou até às cinco horas da manhã", disse uma fonte.

Acredita-se que Katy Perry foi deixada de coração partido quando John, que já namorou uma série de beldades de Hollywood, incluindo Jennifer Aniston, Jessica Simpson, Taylor Swift e Cameron Diaz, terminou seu breve relacionamento no final de agosto.

"Ela está fazendo parecer que não era sério com John, mas ela está machucada", disse uma fonte naquela oportunidade.

Outro amigo da intérprete de Teenage Dream, que anunciou o divórcio do comediante Russell Brand após 14 meses de casamento no final de 2011, disse que ela estava pronta para levar a sério uma relação com Jonh. "Ela não quer ficar com o coração partido de novo, mas ela sente uma conexão real com ele e quer ver até onde as coisas vão", afirmou.

Desde que se separou de Russell, Katy também namorou o roqueiro do Florence + the Machine, Robert Ackroyd.

Katy Perry e John Mayer reatam romance
Ex-Spice Girl confirma relacionamento com Russell Brand

Notícias Relacionadas