Notícias às 18:32

Katy Perry está entrando em forma para sua turnê

Getty Images

Katy Perry está ansiosa para aumentar sua resistência física. A cantora de Roar, que tem a turnê Prismatic World Tour marcada para começar em maio, quer estar na melhor forma de sua vida para as performances e admite ser uma "maníaca por controle".

A estrela de 29 anos disse a Ryan Seacrest em seu programa na rádio americana KIIS-FM0: "Na verdade, estou ganhando resistência agora para a turnê. Ela começa em maio… vai de maio de 2014 até o verão de 2015, provavelmente… nós começamos no Reino Unido e, em seguida, viremos para os EUA durante todo o verão. Eu estou no meio de todos os diferentes planos e fantasias e há muitas partes divertidas no show. Há cerca de cinco ou seis partes e uma de minhas favoritas é a 'Cat-ture' (numa alusão a couture, ou alta-costura)… Você me conhece, rainha dos gatos… é tão divertido, visual e vibrante".

A bela morena, que namora o também cantor John Mayer, que recentemente tornou-se a primeira pessoa a reunir 50 milhões de seguidores no Twitter, às vezes acha sua popularidade na rede social um pouco demais.

"É um tanto aterrorizante, às vezes. Você pode imaginar se o meu próprio bumbum mandar um tweet? Honestamente, para te dizer a verdade, eu checo duas vezes, do tipo não mande essa foto", disse ela.

A cantora revelou que jamais esperava que sua mais recente faixa Dark Horse seria um sucesso, acrescentando: "É muito louco porque nós nunca planejamos fazer um single dessa música e não sabíamos que receberia essa atenção toda. Eu estava envolvida com Unconditionally e animada por fazer uma balada e de repente, a demanda por esta canção começou a aumentar… Eu sou uma maníaca por controle e eu gosto de planejar tudo. Eu ficava tipo 'Espere, o que está acontecendo?'".

Katy Perry é eleita Mulher do Ano em evento londrino
Katy Perry e John Mayer podem estar noivos
Katty Perry e outros cantores homenageiam os Beatles. Vídeo!

Notícias Relacionadas