Notícias

30/03/2015 | 14h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Katy Perry está feliz por não ter se machucado durante sua Prismatic World Tour

"Eu diria que eu quase não cai, foi apenas uma vez", contou a cantora

Katy Perry está feliz por não ter se machucado durante sua Prismatic World Tour - Getty Images

Katy Perry se sente grata por ter conseguido chegar até hoje sem nenhuma lesão em sua turnê. A cantora disse que a Prismatic World Tour, na estrada desde maio de 2014, é a sua turnê que mais lhe exige fisicamente, uma vez que ela tem que correr numa esteira, voar com balões e trocar de roupas várias vezes em coreografias complicadas.

Porém, embora ela tenha sofrido algumas quedas ocasionais, nada foi sério até o momento.

"Eu nunca me machuquei. Eu diria que eu quase não cai, foi apenas uma vez, mas é muito difícil você encontrar na Internet esse tombo. Ele simplesmente não virou notícia... Nós estamos muito bem ensaiados. Nós ensaiamos para isso durante uns três meses", disse durante o lançamento de seu novo filme, Katy Perry: Prismatic World Tour, que aconteceu no Ace Hotel, em Los Angeles.

Katy também revelou que está mantendo seu cabelo preto porque está de luto pelo fim iminente da sua turnê, que chega ao fim antes do início do verão do hemisfério norte.

Em declarações ao site E!, ela disse: "Meu cabelo está preto porque eu estou de luto, porque esse passeio está quase terminando. Mas eu acho que é hora de eu tirar uma soneca, um pouco de bela adormecida, nem que seja por um segundo". 

Katy Perry termina com John Mayer novamente, diz revista
Katy Perry faz nova tatuagem. Confira!
Saiba quem é o suposto novo namorado de Katy Perry
Estranho! Katy Perry aposta em look esquisito para assistir desfile
Katy Perry fica impressionada com Auschwitz

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico