Notícias às 16:04

Katy Perry está satisfeita com álbum mais maduro

Bang

Katy Perry está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, PRISM, e revelou que o trabalho terá mais temas adultos que os lançamentos anteriores.

"Estou muito satisfeita com tudo que escrevo. Acho que será um pouco mais maduro que o Teenage Dream. Eu chamo de reality show adulto", disse a cantora.

Katy está feliz por ter alcançado o auge da carreira musical, onde ela dá a palavra final nas suas faixas e está aproveitando para ter mais controle no estúdio.

"Eu sou como uma diretora na posição onde estou na música. Eu tenho o corte final", explicou para a ABC.

A cantora, de 28 anos, que deu a voz para a personagem Smurfette novamente em 'Smurfs 2', acredita que temas infantis abordam questões relevantes em sua própria vida.

"Ela está em uma crise de identidade. É um crescimento de dores agora. Quem sou eu? De onde venho? Importa a situação em que eu nasci? Posso mudar meu ambiente? Você pode. Eu vim do nada. Ninguém na minha família era da música. Eu trabalhei muito duro e tive persistência", disse Katy.

A estrela pop considera fácil a mudança entre a sua voz para cantar e a interpretação da Smurfette, que às vezes leva para casa.

"Eu faço (a personagem) de vez em quando em jantares. Como se tivesse personalidades escondidas em mim. É diferente da minha voz para cantar. Eu aqueço e uso loções. Quando sou Smurfette, não aqueço. E posso beber café. É mais rouco e grave. Soa mais como uma menina moleque", disse.

PRISM será lançado em 22 de outubro.

Katy Perry explica à Kristen Stewart sua amizade com Robert Pattinson
Katy Perry leva avó à pré-estreia de Smurfs 2
Katy Perry deixa estúdio em Los Angeles com a cara fechada

Notícias Relacionadas