Notícias às 15:32

Katy Perry mandava cartas de amor para John Mayer antes de namorar

Getty Images

Katy Perry e John Mayer trocavam cartas de amor antes de começarem a namorar. A cantora revelou que ela e seu atual namorado tiveram um longo cortejo antes de assumirem publicamente seu relacionamento, em junho de 2012, e isso inspirou uma de suas novas músicas, Legendary Lovers.

"Eu estava escrevendo um e-mail uma vez e depois que eu escrevi, eu percebi que amantes legendários soava muito bem. Vale lembrar que nós tivemos um longo período de cortejo antes que qualquer coisa fosse pública, apenas escrevendo cartas um para o outro. Algumas coisas passam pela minha cabeça, eu processo elas e então eu faço músicas sobre elas", disse a revista Entertainment Weekly.

A música, que está no seu novo álbum Prism, inclui o seguinte trecho na letra: "Eu nunca pensei que eu poderia ver algo tão claramente olhando através do meu terceiro olho. Nunca soube que o carma poderia ser tão recompensador e me trazer para a sua vida / Talvez isso seja o começo de algo mágico esta noite", acrescentou.

Katy, que foi casada com Russel Brand por 14 meses, até dezembro de 2011, revelou anteriormente que tinha uma queda por John antes mesmo deles ficarem juntos.

Quando questionada se tinha uma queda por alguma celebridade, Katy respondeu: "Eu estou atualmente namorando com ele. Eu era afim dele há muito tempo e nós combinamos perfeitamente".

A cantora contou que gosta de se aconchegar a John para assistir filmes românticos, mas acaba sempre choramingando em seu ombro, o que já se provou ser bastante vergonhoso em voos longos.

Katy Perry ainda contou que gostaria de atuar. "Sim, eu quero atuar, mas eu odeio as manhãs. Então eu disse a alguns executivos, que perguntaram se eu gostaria de atuar, que se eles quisessem começar a gravar às 11 da manhã, eu sou a pessoa certa. Caso contrário, não estou interessada", brincou.

"Eu vivo um estilo de vida de rockstar no qual eu não vou para a cama antes das 4 da manhã. Eu sou muito noturna. Mas eu sempre disse que se Rodley Scott quiser me contratar para interpretar Rachel em Blade Runner 2, eu estou totalmente disponível", afirmou.

Katy Perry usa tiara de gatinho em aeroporto no Japão
Katy Perry curte um dia tranquilo pelas ruas de Sidney
Katy Perry prefere se manter longe das polêmicas
Katy Perry critica nudez excessiva de cantoras
Katy Perry toma 26 comprimidos por dia e tem mania de escovar os dentes

Notícias Relacionadas