Notícias

15/09/2014 | 08h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Katy Perry não podia pagar por aulas de música

A cantora contou que não teve a melhor educação, pois se mudava muito

Katy Perry não podia pagar por aulas de música - Getty Images

Katy Perry admite que não podia pagar por aulas de música quando era mais nova.A cantora de Roar disse que não teve "o melhor sistema educacional" por se mudar muito, mas credita a uma de suas ex-professoras a inspiração para se envolver com a instituição de caridade DonorChoose.org, agora que é uma artista de sucesso.

"Infelizmente, eu não pude conhecer o melhor sistema educacional, porque meus pais se mudavam muito. Eu estava sempre saindo da escola, mesmo no meio do ano. Eu acabei sendo educada em casa e indo para escolas privadas cristãs muito estranhas, antes de sair em busca do meu sonho. Mesmo assim, nem sempre eu tive a melhor educação, eu fui influenciada por muitos instrutores de música", disse ela à revista People.

Porém, agora que Katy está estabelecida e bem-sucedida na indústria da música, ela espera usar sua experiência para ajudar outras pessoas.

"Quando eu tinha cerca de 13 anos, teve uma mulher de nome Agatha Danoff que me deu aulas de ópera italiana na Music Academy of the West, em Santa Barbara, Califórnia. Eu realmente não podia pagar pelas aulas, mas ela encontrou um jeito de me ensinar de qualquer jeito. Então eu olho para a parceria com a Staples para a campanha Make Roar Happen, em benefício da DonorChoose.org, como uma forma de retribuir isso. Eu quero lembrar as pessoas de que um gesto pequeno pode provocar um grande impacto nos mais básicos materiais de sala de aula necessários para que professores ajudem estudantes a alcançarem seu potencial máximo. Eu tenho muitos fãs que estão em momento de educação nas suas vidas, do jardim de infância à faculdade, então essa é a grande oportunidade de tirar vantagem do meu sucesso e dar um exemplo positivo", concluiu ela.

Katy Perry recebe proposta milionária para escrever livro
Katy Perry alfineta Taylor Swift nas redes sociais: ‘Pele de cordeiro...’
Preocupada com seus 30 anos, Katy Perry consulta vidente

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico