Notícias

30/07/2012 | 15h49m - Publicado por: Lais Gomes | Foto: Divulgação/Christian Rodrigues

Katy Perry: "Não preciso de um príncipe encantado para ter um final feliz"

Durante coletiva de imprensa, a cantora disse ter superado o divórcio

Katy Perry: \ Abrir Galeria

A segunda-feira (30) amanheceu e a entrada do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro estava lotado de fãs. O tumulto, aliás, obrigou a equipe de segurança do local dobrarem a atenção para evitar problemas e ajudar a entrada dos jornalistas convidados para a coletiva do filme Part of Me, que narra a trajetória de Katy Perry através de imagens de bastidores e de arquivo pessoal.

Esbanjando simpatia e bom humor, a cantora que vestia um modelo Valentino - alugado - abriu a coletiva brincando com a imprensa carioca. "Este vestido é alugado. Então, vamos conversar logo. À meia noite eu viro abóbora!", divertiu-se. 

A analogia com o conto Cinderela serve perfeitamente para sua história de vida. Katy, aliás, confessou ter decidido falar sobre  seu divórcio de Russel Brand por ter superado a situação. "Eu acredito em contos de fadas... Porém, sei que pão preciso de um príncipe encantado para ter um final feliz. A ideia de colocar o divórcio no roteiro foi minha. Não tinha como esconder. Gosto de enfrentar os problemas", garantiu Katy.

Part of Me mostra detalhes do momento em que recebe a mensagem de Russel Brand que anuncia o fim da relação. Abalada, a cantora chora muito e não consegue se vestir. Sua equipe pergunta se ela quer desistir. Mas Katy ouve os fãs paulistas gritando seu nome e entra no palco enxugando as lágrimas. "Seria egoísmo da minha parte desistir. Separei pessoal do profissional. Eu teria outros dias para pensar naquilo e o show contava com a minha presença durante duas horas. Pensei: os fãs não podem ser castigados com um problema pessoal. Resolvi pisar no palco e agradecer a dádiva de ter tudo o que tenho, de ter pessoas que me amam", lembra.

O tema superação norteia toda a trajetória da estrela pop. Filha de pastores evangélicos, Kate chegou a lançar um disco Gospel com o nome artístico de Kate Hudson. Porém, decidiu mergulhar no mundo pop e enfrentou sérios problemas familiares. "Fui criada emuma família rígida e intolerante. Cresci questionando tudo e isso me causou problemas. Felizmente, quando os filhos crescem os pais tiram as amarras. Hoje, meu relacionamento é de muita amizade e respeito."

Segundo Katy, realizar essa coletiva de imprensa no Brasil é um dever emocional já que contou com o apoio dos fãs brasileiros. "Nunca tive fãs tão próximos como aqui no Brasil. Eles conversam muito comigo pelo Twitter. Tenho que aprender o português logo. Eles são parte de um momento importante da minha vida e me ajudaram a superar esse drama do fim do meu casamento. Quando pensei em fazer o filme percebi que tinha que trazê-lo ao Brasil e lançá-lo pessoalmente. Essa era uma dívida emocional que tenho que pagar. Ao pisar me solo brasileiro eu senti como se tivesse voltando a cena do crime. Agora, fortalecida", desabafou a cantora que irá dublar o filme Os Smurfs2.

Kate Perry:

Kate Perry:

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico