Notícias às 20:45

Katy Perry pinta as unhas no estilo do futebol americano

Reprodução/Instagram

Katy Perry fez as unhas dos pés no estilo do futebol americano para entrar no clima do Super Bowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos. A cantora, que está confirmada para se apresentar na prestigiada meia-hora do intervalo do jogo entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks, no Arizona, no próximo domingo (1), foi até o Instagram para mostrar a arte que fez em suas unhas.

Na legenda da imagem a cantora escreveu: "Meus pés já estão prontos". E quanto mais próximo do dia da apresentação, mais ansiosa a cantora fica. Ao falar com a ESPN The Magazine Music Issue, ela disse: "Honestamente? Eu me sinto como se estivesse sonhando em outro sonho. Eu nunca fico nervosa, mas eu com certeza vou ficar ansiosa no dia".

O jogador americano do Houston Texans, J.J. Watt, que aparece ao lado de Katy na capa da revista, admitiu que está com ciúmes do envolvimento dela com o jogo. "Ela está tocando num jogo muito maior do que eu já joguei na vida. Espero algum dia poder fazer o mesmo".

No ano passado, Bruno Mars foi o responsável por animar o intervalo de Super Bowl e tocou para mais de 115 milhões de pessoas. Neste ano, Katy Perry irá para o palco com o cantor Lenny Kravitz.

Apesar de estar nervosa com a apresentação, Katy não será a única que ficará ansiosa, já que a cantora de Let It Go, Idina Menzel, irá abrir o evento cantando o hino nacional americano.

Katy Perry confessa estar nervosa com seu show no Super Bowl
Katy Perry entra no clima do Superbowl e posa com jogador
Amigos de Katy Perry não conseguem acreditar que reatou com John Mayer
Katy Perry é acusada de pagar para aparecer no intervalo do Super Bowl
Reconciliação? Katy Perry e John Mayer saem para jantar em Los Angeles

aty Perry pinta as unhas no estilo do futebol americano

Notícias Relacionadas