Notícias às 11:03

Katy Perry quer um namoro ‘discreto’

Getty Images

Katy Perry quer manter seu relacionamento com Diplo "privado". A cantora, que já namorou John Mayer e o comediante Russell Brand, está declaradamente interessada em manter seu romance com o DJ o mais discreto possível, pois ela quer que “funcione".

"Diplo ainda é uma parte de sua vida, mas ela está mantendo isso muito, muito privado. Depois de Russell e John, ela não quer ter a mesma tempestade de mídia que teve com eles, porque isso teve um peso sobre essas relações e realmente foi uma das principais razões para o problema. Eles ainda estão envolvidos, mas ela está sendo muito fechada sobre isso porque ela quer que funcione", disse uma fonte ao Hollywoodlife.com.

A cantora também estaria relutante em se tornar fortemente envolvida com o filho de um mês de idade de Diplo, Lazer, fruto do relacionamento do DJ com sua ex, Kathryn Lockhart.

Embora a beldade morena tenha conhecido o pequeno, ela faz questão de manter distância e se recusou a tomar parte em qualquer "tomada de decisão" sobre o bebê.

"Eles querem isso dessa maneira. Ela conheceu Lazer, mas não está envolvida em nenhuma tomada de decisão sobre a criança", explicou a fonte.

Katy Perry planeja indireta para Taylor Swift durante performance, diz site
Rolling Stones, Ozzy, Katy Perry… Saiba quais são os shows que agitarão o Brasil em 2015
Rita Ora abusa do decote em festa com Katy Perry
Katy Perry sente ciúme do novo bebê do namorado, o DJ Diplo
Katy Perry posta foto divertida às vésperas do Ano Novo

Notícias Relacionadas