Notícias às 21:02

Katy Perry revela que não usa a emoção em sua linha de trabalho

Getty Images

Katy Perry pode parecer um pouco óbvia quando faz suas músicas baseadas em histórias sobre seus relacionamentos do passado, como por exemplo na musica Taylor Swift, mas ela não usa essa linha de trabalho para expressar suas emoções.

Katy, que recentemente se separou de John Mayer, disse à revista britânica OK!: "Talvez eu não seja específica com nomes, mas esse é o meu cofre onde eu coloco todos os meus segredos. Escrever é como se fosse uma terapia".

Ela ainda acrescentou: "Todas as minhas músicas partem de dentro de mim. Eu quero apenas músicas sensíveis para serem adotadas como uma trilha sonora", confessou a cantora, que foi casada com o apresentador Russell Brand.

A cantora contou que sabia que por conta da música I Kissed a Girl, todo mundo iria falar sobre ela, principalmente sobre seus sentimentos.

"Eu tinha algo para provar, mas eu sabia exatamente o que eu estava fazendo. Eu estava colocando meus sentimentos para fora, me arriscando, assim como foi com música 'I Kissed a Girl', que me abriu as portas para isso", finalizou a cantora. 

Katy Perry e Rihanna farão safari juntas na África
Katy Perry faz as pazes com Rihanna
Katy Perry volta a trabalhar com DR. Luke, em novo disco

Notícias Relacionadas