Notícias às 13:04

Katy Perry tem irmã mais velha, não reconhecida

Reprodução/Getty Images

Segundo a revista americana Star, Katy Perry tem uma irmã mais velha, de 43 anos, por parte de pai. Jodi Hudson é a primogênita do pastor evangélico Keith Hudson, que foi abandonada por ele, ainda bebê.

Jodi disse à publicação que o pai nunca se fez responsável por ela, e que isso prejudicou muito a sua vida.
 
A mulher diz que a primeira e última vez que esteve com Katy foi quando a cantora era menina, depois disso, nunca mais mantiveram contato.
 
Perry sabe da existência da irmã, e dos sobrinhos, principalmente da sobrinha Brittany Hudson DeNardo, uma maquiadora de 25 anos, que já tem dois filhos. A cantora tem outros dois irmãos, Angela, de 30 anos e David, de 24.
 
"A única vez que estivemos juntas, ela tinha uns quatro ou cinco anos, quando passei a noite na casa do meu pai em Santa Barbara (…) estou cansada de ser ignorada por ele (Keith Hudson), como seu eu não existisse, é muito doloroso", disse Jodi.
 
Hudson afirmou, também, que nunca conseguiu um encontro com a meia-irmã e que isso a deixa muito triste. "Não me importa sua fama, não importa que ela é famosa, ela nunca tentou me conhecer", reclama.
 
 

 

Katy Perry confessa que é relaxada para exercícios
Katy Perry posta vídeo para agradecer prêmio de Mulher do Ano
Katy Perry assina contrato para nova fragrância com a Coty Inc.
Katy Perry e John Mayer planejam morar juntos

Katy Perry tem irmã mais velha, não reconhecida

Notícias Relacionadas