Notícias às 18:03

Katy Perry teria se escondido embaixo da mesa ao ver ex em restaurante

Getty Images

Katy Perry, segundo o jornal The Sun, teria se escondido embaixo de uma mesa quando viu Russell Brand entrar no restaurante Polo Lounge, de Beverly Hills, onde curtia um jantar romântico com John Mayer. 

"Quando Katy viu Russell entrar, se escondeu rapidamente debaixo da mês. Quando (o host) o levou para uma mesa mais distante, ela reapareceu. John então colocou o dinheiro do jantar sobre a mesa e eles saíram pela porta traseira do restaurante onde um carro os esperava", disse a fonte.

Russell, ainda conforme o jornal, não parece ter percebido o que rolou, mas os demais frequentadores do restaurante viram tudo.

No mês passado Katy, 28 e Russell, 37, estiveram em um jogo de basquete mas estavam sentados em lados opostos da área VIP e não precisaram se falar.

Dias depois, Russell enviou um presente de aniversário para Katy.

A fonte explicou o gesto:

"Apesar de estarem separados, Russel quis enviar algo para Katy. Ele achou que seria legar que ela soubesse que estava pensando nela."

A mãe do comediante, Barbara, também se lembrou da ex-nora enviando flores e um cartão de aniversário para a casa da cantora, em Los Angeles.

Niall Horan afirma que Katy Perry é a mulher mais sexy que ele já beijou
Katy Perry não aprova reconciliação de Rihanna e Chris Brown
Russell Brand mandou presente de aniversário para a ex, Katy Perry

Notícias Relacionadas