Notícias às 19:45

Katy Perry usa look ‘dark’ em aeroporto de Los Angeles

Grosby-Group

Katy Perry está prestes a entrar na casa dos 30, já que completa a idade no próximo dia 25 de outubro. Porém, ao chegar no aeroporto de Los Angeles, na última quarta-feira (22), a cantora não parecia estar nada animada com a aproximação de seu aniversário.

Diferente de seus looks coloridos e com uma expressão bem séria no rosto, Katy parecia que queria ficar “no seu canto”. Tentando se esconder dos cliques ao olhar para baixo ou em sesu seguranças, ela passou pelos paparazzi sem esboçar um sorriso sequer.

Para completar, Katy ainda estava com um look todo preto, desde o chapéu e a jaqueta de couro até a saia e as botas. Para não dizer que não tinha nada mais colorido em seu look, a cantora estava com o cabelo vermelho, tampado por um gorro preto.

A estrela, que atualmente está desfrutando de uma pausa de três semanas de sua Prismatic World Tour, tinha planejado voar com um grande grupo de pessoas, incluindo familiares e amigos, para o Egito, porém, teve que cancelar seus planos por "razões de segurança".

Uma fonte disse ao The Hollywood Reporter que a cantora desistiu do sonho de fazer um cruzeiro pelo Nilo e celebrar o aniversário com uma festa perto das pirâmides após seu itinerário vazar na internet. 

Katy Perry muda os planos e viaja para o Marrocos para comemorar seus 30 anos
Katy Perry visita casa onde viveu a pintora mexicana Frida Kahlo
John Mayer já emagreceu 14 quilos desde que terminou com Katy Perry
Katy Perry faz gesto obsceno após fazer compras em Los Angeles
Katy Perry será a atração do Super Bowl 2015

Katy Perry usa look ‘dark’ em aeroporto de Los Angeles

Notícias Relacionadas