Notícias às 19:19

Katy Perry vê os nudes de Orlando Bloom para matar a saudade

Reprodução

O relacionamento entre Katy Perry e Orlando Bloom está cada vez melhor. Com o ator na China para gravar o seu novo filme, os dois estão se vendo menos, mas não significa que estão mais distantes. Entre as tantas coisas que feitas para diminuir a saudade, uma das preferidas de Katy é olhar os nudes do ator.

“Katy e Orlando tem feito seu relacionamento funcionar enquanto ele está longe gravando um filme. Apesar da longa distância, Katy fica conversando com Orlando no meio da noite por telefone e eles permanecem conectados por causa de mensagens de texto diariamente”, contou uma fonte próxima ao casal ao site Hollywood Life.

Além das mensagens, os nudes de Orlando vazados na internet durante as férias do casal na Itália, também ajudam Katy a se sentir mais perto do amado. "As poucas vezes que Katy sentiu muita falta dele, ela simplesmente olhou as fotos bobas dele em cima da prancha pelado na praia. Após uma olhada nas fotos e algumas risadinhas, Katy sempre se sente melhor. Ela ama como ele é inteligente, despreocupado, criativo e inspirador. Ela mal pode esperar para vê-lo novamente em breve", completou a fonte. 

Katy Perry rebate crítica sobre sua carreira estar 'acabada'
Orlando Bloom ensaia luta com um mestre shaolin
Orlando Bloom desbloqueia o seu perfil do Instagram
Orlando Bloom radicaliza no visual e pinta o cabelo de loiro
Katy Perry e Orlando Bloom não pensam em casamento

Notícias Relacionadas