Notícias às 06:52

Kayky Brito, Samara Felippo e Fernando Scherer são os aniversariantes deste domingo

Reprodução

O Jovem ator Kayky Brito nasceu em São Paulo. Ele iniciou sua carreira em Chiquititas e ganhou popularidade em O Beijo do Vampiro. Em Chocolate com Pimenta fez o controvertido personagem: Bernadete/ Bernardo. Atuou também em Alma Gêmea, Cobras e Lagartos, Passione, entre outras. Em 2012 foi convidado para interpretar Jesus Cristo na 16º Encenação da Paixão de Cristo da cidade de São Paulo. É imão da atriz Sthefany Brito.

Samara Felippo Santana é o nome de batismo da atriz Samara Felippo. Ela nasceu no Rio de Janeiro e completa hoje mais um ano de vida. Atuou em Da Cor do Pecado, Chocolate com Pimenta, A Casa Das Sete Mulheres, Anjo Mau, Meu Bem Querer, Suave Veneno, Malhação, América, entre outros trabalhos. É mãe de Alícia e Lara, ambas fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho. 

Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Fernando Scherer ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Panamericanos, em Santo Domingo, República Dominicana. Em 1999 foi o brasileiro com maior número de medalhas de ouro em um só Pan-Americano. Quatro medalhas em Winnipeg. Participou do reality da Record, A Fazenda 2, no qual conheceu Sheila Mello, com quem é casado. Juntos, têm uma filha, Brenda. É empresário de atletas e possui uma academia em Florianópolis.

Notícias Relacionadas