Imprimir

Notícias

23/05/2017 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Beto Gatti

Kayky Brito sobre a carreira: ‘Carinho do público me motiva’

Ator está no ar em O Rico e Lázaro, na pele de Evil-Merodaque

Kayky Brito sobre a carreira: ‘Carinho do público me motiva’ - Divulgação/Beto Gatti
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Ele se tornou bastante conhecida por seu personagem na novela O Beijo do Vampiro, na Globo, apesar de ter começado a atuar em 1999, em Chiquititas, mas conforme Kayky Brito cresceu, seus personagens também acompanharam sua idade.

Agora, aos 28 anos, o ator é contratado da Record e está dando vida ao personagem Evil-Merodaque, na trama O Rico e Lázaro. Interpretando um príncipe que odeia violência e não dá valor à riqueza desmedida, Kayky, em conversa com o OFuxico, contou que está sendo um trabalho bem prazeroso.

“Dar vida a um personagem que remete a tantas coisas boas é sempre prazeroso. O Evil Merodaque é filho do rei da Babilônia, ele é o sucessor do grande rei da Babilônia e apesar do seu pai ser um tirano, ele não quer seguir por este lado. Ele prefere o amor, ele acredita na paz e que a guerra não serve para nada, a não ser a destruição, disse o ator.

Além de Evil-Merodaque, Kayky Brito também já interpretou Jesus Cristo em uma encenação de Paixão de Cristo. Ao ser questionado sobre estar se especializando em personagens deste tipo, ele disse que uma satisfação fazer parte de tantas histórias deste tipo.  

“Pode ser (que esteja me especializando). É sempre uma satisfação poder dar vida a personagens que fizeram parte de tantas histórias, com grandes lições e que ajudam as pessoas a fazerem o bem até hoje. Mesmo sendo um desafio por serem personagens tão característicos e diferentes um do outro”, afirmou.

Com 28 anos, Kayky contou que passou por muitas coisas na carreira, boas e ruins, mas que sempre encarou tudo como uma etapa cumprida, um degrau ultrapassado e que o carinho do público foi o que mais o motivou a sempre buscar o sucesso.

“Cada trabalho é a certeza de mais uma etapa, mais um degrau cumprido, cada momento uma motivação. Desde o Beijo do Vampiro e Chiquititas, até hoje, muitas coisas mudaram e espero que continuem mudando. Uma carreira sólida exige desafios e mudanças. O que me motiva é o carinho do público, os novos personagens e os resultados. Voltando sempre para minha base onde tudo começou: o teatro”, disse.

E pode-se dizer que o que ela já viveu em casa, também está vivendo na trama, já que sua irmã, Stephany Brito, também vive sua irmã na trama. Para Kayky, esse é um fator importante para que as emoções tragam ainda mais veracidade às cenas.

“A troca de olhares numa cena diz muito para o resultado final. Quando contracenamos juntos me lembro de tantos momentos bons que já vivemos, tantas coisas que já passamos. Tudo isso ajuda e acrescenta naturalmente às emoções que as cenas exigem”, afirmou.

Apesar do foco ser totalmente na novela até o próximo mês de agosto, Kayky Brito não está parado e prepara novidades paralelamente com a trama da Record TV. “Também estou no teatro com a peça ‘Dois Perdidos Numa Noite Suja’, batalhando para fazermos uma temporada no Rio, após período em São Paulo e viajando”.

Para quem quer ver Kayky nas telinhas, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda à sexta às 20h45.

Kayky Brito sobre a carreira: ‘Carinho do público me motiva’







Instagram

Instagram

  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br
  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo

OFuxico