Notícias às 14:31

Kaysar celebra momento inenarrável ao lado do pai

Divulgação

Desde a chegada ao Brasil, a família de Kaysar Dadour vem causando um grande alvoroço nas redes sociais. Todos comemoraram imensamente e não esconderam a emoção ao acompanhar o desembarque os sírios em terras brasileiras.

Daí em diante, o Ex-BBB não está economizando energia para fazer com que a mãe, o pai e a irmã se sintam em casa. Com fotos encantadoras eles têm mostrando que estão aproveitando cada instante juntinhos e matando toda a saudade que estavam lidando há tanto tempo.

O passeio desta terça-feira (25), foi exclusivamente dos homens. O vice colocado do Big Brother Brasil 2018 postou um clique, em sua conta oficial do Instagram, onde aparece ao lado do paizão sem economizar sorriso e satisfação de estar mostrando um pouco dos cenários maravilhosos do Brasil.

Na legenda, ele escreveu:

“Passeio na rua XV com meu pai, dia maravilhoso em Curitiba, ele está gostando muito” .

Os fãs não demoraram muito para encher o clique de curtidas e comentários celebrando o momento de extrema felicidade que eles estariam vivendo.

"É nítida a felicidade de vocês, acompanhei sua trajetória no bbb e fico feliz por ter conseguido o seu objetivo principal", escreveu uma seguidora. "Fico tão feliz por ver sua família reunida outra vez e em paz. Que Deus os conserve assim", comentou outra internauta.

A família ficou separada durante sete anos e o vice-campeão do reality recepcionou seu pai, mãe e irmã no país no último sábado, 22, no aeroporto de Curitiba.

Confira:

Notícias Relacionadas