Notícias às 14:05

Ke$ha tem linha de joias com motivos eróticos

Bang e Getty Images

A nova linha de joias de Ke$ha mostra seu senso de humor. A cantora de Tik Tok decidiu incorporar figuras de pênis em sua nova coleção com a grife Charles Albert, Kesha Rose, pois ela é obcecada por homens e queria enfeitar seu corpo com os pingentes em forma de falo para fazer uma brincadeira.

“Eu amo garotos e eu amo pênis. É natural que eu queira enfeitar meu corpo com eles. E em tudo que eu faço, eu acho importante ter algum humor”, disse ela ao site Fashionista.

A estrela pop, de 26 anos, fez bastante sucesso com a linha de 140 peças, as quais são elaboradas usando um metal hipoalergênico, ao invés do tradicional metal usado em joias. Como resultado, ela sente uma forte conexão com a coleção, com algumas peças tendo um significado simbólico.

"Minha peça favorita é provavelmente o dente, moldado a partir de alguns que os meus fãs me mandaram. Eu uso todos, sempre. As rosas azuis são as mais pessoais, porque aquela linha (Blue Rose) foi feita em homenagem ao meu irmão, que tem o nome do meio Blue, e à minha mãe, que se chama Rose (que também é o meu nome do meio)."

A loira, que é amante dos animais, ainda quer se aventurar criando sua própria linha de peles falsas, pois ela afirma que entrar no mundo do design de moda foi um processo "natural" para ela.

"Foi um passo natural pra mim. Eu sou obcecada por joias, especialmente pedras naturais, e fazia sentido eu ter as minhas próprias joias. Eu também amo as propriedades metafísicas de muitas pedras que estamos usando”, disse ela.

Ke$ha diz que turnê a ajudou a emagrecer
Ke$ha revela que nasceu com uma cauda
Ke$ha afirma que adora nadar nua
Ke$ha acha pelo pubiano na cama e diz que não sabe de quem é

Notícias Relacionadas