Notícias às 21:20

Keeping Up With The Kardashians ganha abertura comemorativa de 10 anos

Reprodução/Youtube

Nem parece, mas há 10 anos as Kardashians começaram a dominar o mundo. Sim, o primeiro episódio de Keeping Up With The Kardashians foi ao ar em 2007. Além das confusões, a primeira abertura do reality ficou muito marcada na memória do público. Por isso, as meninas resolveram usá-la de inspiração para comemorar a data especial.

Em um vídeo, divulgado nesta terça-feira (19), pelo canal da E! Networks no Youtube, a família anunciou um especial de aniversário, a ser veiculado no próximo domingo (24). A abertura foi uma versão atualizada da primeira temporada da atração.

No promocional, as meninas estão em seus afazeres, quando resolvem se encontrar, em um estúdio de fotografia, como faziam em 2007. Então, Kris Jenner pergunta por Kim e Khloé dá a mesma resposta que deu há 10 anos atrás: "Ela está sempre atrasada". Assim, a estrela da família entra e "causa". Dá só uma olhada no antes e depois:

Obviamente, Rob Kardashian e Caitlyn Jenner não apareceram no remake. Afinal, os dois deixaram o clã por conta das realações turbulentas com alguns de seus membros.

Mesmo assim ficou ótimo, né?

Notícias Relacionadas