Notícias às 19:00

Kéfera Buchmann fala do término de namoro com Tacyo Munhoz

Reprodução/Instagram

Keferá Buchmann usou seu Insta Stories no último final de semana para contar que está solteira. Ela namorava o empresário Tacyo Munhoz desde junho deste ano. 

Em uma série de vídeos, a youtuber quis ser honesta com os fãs, abrindo o jogo, e garantiu que está bem.

"Meu namoro terminou. Relaxem, eu estou bem, tá tudo bem. Às vezes a gente se engana um pouquinho com as pessoas pessoas. Mas não fiquem preocupados comigo. Eu acredito que tudo o que você deseja para uma pessoa volta para você, por isso desejo toda a felicidade do mundo para ele. Que ele seja muito feliz na vida dele, profissional e amorosa. Sou uma pessoa que, independete do que tenham feito para mim, acima de tudo tenho respeito e sei respeitas as pessoas", desabafou, tranquilizando os admiradores por meio de sua rede social.

Tacyo também se pronunciou pela mesma rede social, e contou sua justificativa por sua perspectiva:

"O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamente apenas não deu certo e isso é natural da vida. Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito. Por fim, a minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem. Essa será a única coisa que falarei sobre isso publicamente", pontuou o empresário.

 

Não iria me pronunciar sobre o assunto, pois não sou uma pessoa pública e a minha vida pessoal só diz respeito a mim e aos meus familiares e amigos. Porém, devido a proporção que a história chegou e ao nível dos comentários feitos em minhas fotos, acredito que o melhor seja, aos menos, esclarecer alguns pontos. O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida. Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito. Por fim, a minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem. Essa será a única coisa que falarei sobre isso publicamente. Agora só desejo que todos vocês tenham uma ótima vida, sejam muito felizes e procurem lembrar que toda história tem dois lados. Amor, paz e compaixão para todos. 

Uma publicação compartilhada por TACYO (@tacyo) em

Notícias Relacionadas