Notícias às 16:35

Kéfera faz declaração romântica ao namorado e derrete a web

Reprodução/Instagram

Kéfera Buchmann não esconde o quanto é apaixonada por seu namorado, Dj Eme. Vira e mexe ela posta declarações maravilhosas acompanhadas de fotos extremamente românticas para ressaltar o quanto o rapaz é importante em sua vida.

Nesta quarta-feira (19), não foi diferente, com um sorriso encantador e abraçada ao rapaz, a atriz decidiu, de forma engraçada, relembrar o companheiro o quanto seu amor é grande e verdadeiro, a fim de que ele não esqueça por nenhum instante o sentimento que ela transmite para ele.

"Vou trocar meu insta pra um nome bem brega de casal, tipo 'Kézinha & Marcinho'. Só Deus na causa pra me fazer parar de me declarar pra você. Já disse que eu te amo hoje??? Já, mas então tá aqui de novo só pra não correr risco de você esquecer. Beijo e até daqui uma hora quando eu resolver postar mais uma foto nossa aqui", escreveu a artista.

Os fãs, como sempre, ficaram extremamente extasiados com a publicação, em meio a milhares de curtidas e centenas de comentários elogiosos, os internautas fizeram questão de parabenizar a morena pela forma que ela costuma lidar com o relacionamento.

Conhecida por fazer um grande sucesso na internet com seu canal no Youtube, recentemente ela foi convidada para integrar ao elenco da nova trama das 18, da Rede Globo, Espelho Da Vida.

Feliz demais com a notícia Kéfera revelou que sempre sonhou com esse momento e acredita que essa oportunidade, com certeza, será muito bem aproveitada por ela.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

Notícias Relacionadas