Notícias às 19:55

Kéfera rebate seguidora após postar foto sem maquiagem

Reprodução/Instagram/@kefera

Nesta terça-feira (18), Kéfera decidiu compartilhar, por meio de sua página oficial no Instagram, uma imagem, em que aparece sem maquiagem e com um largo sorriso no rosto. Na legenda da publicação, a youtuber e atriz contou ainda o quanto tem se sentido bem, ao ficar “de cara limpa”.

“Ontem eu estava maquiada para o evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei para o hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enoooormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase ‘menos é mais’ nunca fez tanto sentido pra mim”, foi o que ela escreveu, em tal postagem mais do que especial.

Nos comentários, contudo, uma internauta acabou registrando algumas palavras desagradáveis, e foi logo respondida, pela própria Kéfera.

“Está parecendo uma doida… Todo mundo já entendeu que você não liga! Mas que é feia, é”, escreveu a seguidora.

“Ler seu comentário me fez ter peninha de você e do seu psicológico. Porque deve ser muito ruim ser frustrada consigo mesma e descontar no outro como você está fazendo comigo, né? Te aconselho a procurar um terapeuta e desejo que você melhore como pessoa, tenha empatia, e menos ódio de si mesma e vontade de descontar no outro. Estou torcendo pra você melhorar, fica com Deus e não esquece de buscar ajuda pra cuidar do seu psicológico!”, foi a resposta dada, pela influenciadora digital.

Kéfera, aliás, é uma das integrantes do elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h da Globo, que deve estrear na próxima terça-feira (25).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ontem eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? a hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enoooormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! a frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

Notícias Relacionadas