Notícias às 18:34

Keira Knightley casar no Sul da França neste fim de semana

Bang

Keira Knightley e seu noivo, James Righton, estão planejando oficializar seu casamento em uma cerimônia íntima, perto de Nice, na França, com a presença de 100 amigos próximos e familiares, no próximo final de semana.

"Foi massivamente uma operação secreta, seus amigos e familiares só ficaram sabendo recentemente sobre a cerimônia. Todos eles foram orientados a não viajar em grandes grupos, a chegarem separadamente e todos ficarem espalhados para não chamar a atenção para a festa de casamento", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

O casal ficou noivo em maio de 2012, após se conhecerem através de uma amiga em comum, Alexa Chung. A atriz disse, recentemente, que não tinha pressa em se casar, insinuando que eles teriam uma cerimônia discreta quando chegasse a hora.

"Eu poderia ter seis casamentos falsos. Deus, isso seria caro. Nós não somos do tipo de grandes casamentos. Eu não preciso ter tudo isso. Eu só estou tentando aproveitar um pouco do compromisso. Meus pais estão juntos depois de 40 anos. As lutas estão lá, mas eles se amam", disse.

Acredita-se que Keira, que é o rosto do perfume Coco Mademoiselle da Chanel, vai usar um vestido da Chanel feito pelo diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, na cerimônia. 

Karl Lagerfeld lança Keira Knightley como Coco Chanel em curta
Keira Knightley quer que o noivo lhe faça uma canção de amor
Keira Knightley entra em pânico ao pensar em casamento
Keira Knightley ainda não sabe quando vai casar
Keira Knigtley está de topless na capa da revista Allure

Notícias Relacionadas