Notícias às 18:33

Keira Knightley e sua dificuldade para achar roupas para vestir

Getty Images

Keira Knightley, que está grávida, está encontrando dificuldade para se vestir. 

A atriz de O Jogo da Imitação, que está esperando seu primeiro filho com o marido, James Righton ,está se favorecendo dos vestidos com linha imperial, que tem a característica de ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen e próximo aos seios, para usar no tapete vermelho e embelezar sua barriga de grávida.

"Pode ser complicado, mas eu uso qualquer coisa que se encaixa. Eu tenho de optar por coisas simples, qualquer coisa com linha imperial", disse em entrevista à revista 'Grazia.

A bela de 29 anos também admitiu anteriormente que ela queria evitar roupas apertadas durante a gravidez. "Significa apenas que você não vai usar nada apertado. Na verdade, as pessoas não usam coisas apertadas quando estão grávidas, não é? Eu não quero também. Então uso roupas muito soltas, o que é muito bom", contou.

Para o prêmio SAG (Screen Actors Guild), Keira vestiu sapatos de salto alto, mas admitiu que não tinha certeza se eles iriam durar toda a noite.

Ela disse: "Os sapatos são bastante altos, eles podem ser tirados mais tarde e eu posso dizer, 'Bem, eu estou grávida por isso tirarei os meus sapatos e ninguém está autorizado a dizer qualquer coisa'".

Marido tenta ajudar Keira Knightley a engordar na gravidez
Keira Knightley conta que seu nome foi um erro de soletração
Keira Knightley diz que sua cintura desapareceu com a gravidez

Notícias Relacionadas