Notícias às 20:02

Keira Knightley está cansada de ter os seios modificados no Photoshop

Getty Images

Keira Knightley deu uma declaração polêmica ao The Times e afirmou estar cansada de ter ser corpo modificado por programas de computador. Segundo a atriz, ela recentemente só aceitou a fazer um ensaio fotográfico de topless, caso o profissional não alterasse e nem retocasse nada na imagem. “Eu tive meu corpo manipulado pelo Photoshop muitas vezes e por muitas razões diferentes, tanto em editorial quanto por paparazzi”, afirmou ela.

Mesmo que vários pontos de seu corpo já tenham sido alvo do Photoshop, Keira revelou que seus seios são sempre o maior motivo de retoque. Para a edição de setembro da Interview Magazine, a atriz avisou o fotógrafo, Patrick Demarcheller, que não gostaria de retoques. “Essa sessão foi uma das quais eu conversei com o profissional que iria me fotografar e avisei que não teria problema em fazer o topless, contanto que você não faça meus seios parecerem maiores do que são e também não uso nenhum tipo de retoque”, contou ela. “É muito importante você assumir a forma que você realmente é”.

Em 2004, Keira já havia levantado essa questão tão polêmica, após se ver no pôster do filme Rei Arthur e notar seus seios muito maiores. “Essas coisas certamente não são minhas!”, disse ela para uma revista americana.

 

Keira Knightley vive com R$ 110 mil por ano
Keira Knightley ficará de fora de Piratas do Caribe 5
Keira Knightley relembra que beijou uma amiga em sua formatura

Notícias Relacionadas