Notícias

25/09/2014 | 17h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Keira Knightley se considerava neurótica quando era mais jovem

A atriz aprendeu a ser mais relaxada ao completar 25 anos

Keira Knightley se considerava neurótica quando era mais jovem - Getty Images

Keira Knightley era muito neurótica até fazer 25 anos de idade. A atriz de 29 anos costumava se levar muito a sério e era obcecada com as críticas que recebia, principalmente sobre a aparência.

"Eu não consegui papéis por causa da minha aparência? Sim. Eu consegui papéis por causa da minha aparência? Sim. O que eu posso fazer sobre isso? Eu pareço do jeito que eu pareço, eu não estou disposta a mudar meu rosto. Até os 25 eu era muito neurótica e levava tudo muito a sério", disse ela ao Daily Mirror.

"Eu achava difícil me afastar disso e eu levava tudo muito pessoalmente. Parte porque como um ator você não quer necessariamente essa pele grossa, e eu não conseguia imaginar como ser emocionalmente aberta e conseguir uma pele grossa o suficiente para as coisas não machucarem".

A atriz de Imitation Game insiste que agora está muito mais relaxada já que aceitou que não pode controlar o que as pessoas pensam.

"Eu não sei se era uma coisa química, certo tipo de percepção de que realmente não importa e uma súbita percepção do que você controla e o que não controla. De repente você tem um momento em que você vai, na verdade, eu não posso fazer nada sobre isso", reforçou ela.

Keira, que é casada com o músico do Klaxson, James Righton, admite que deixar de ler sobre ela mesma na internet ajudou com a atitude relaxada.

Ela adicionou: "Eu não me busco no Google, isso era um problema antes dos 25. Agora que eu fiz isso o tempo inteiro, mas eu certamente vi o suficiente para dizer, 'Ah, você não deveria olhar'. Eu digo, você não precisa olhar, não ajuda. Você precisa ser bastante vigilante sobre isso. Mais uma vez, eu acho que é a mesma coisa se você está nas redes sociais e se você coloca tudo para o público, você está se abrindo para muita crítica e muitas pessoas dizendo para você que te odeiam".

Keira Knightley queria ser o Poderoso Chefão
Keira Knightley acha comédia romântica um pouco complicada
Keira Knightley vive com R$ 110 mil por ano

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico