Notícias

14/10/2010 | 19h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Keith Richards diz ser um sobrevivente da heroína

Em sua biografia, o guitarrista dos Rolling Stones revela ainda que também fazia o uso de álcool e cocaína

Keith Richards diz ser um sobrevivente da heroína   - Bang

Keith Richards diz que sobreviveu a anos de consumo de heroína porque nunca foi muito ávido pela droga. 

O guitarrista dos Rolling Stones foi usuário por dez anos até 1979, mas disse que sempre conferia a quantidade que consumia e que sempre consumia heroína de ‘alta qualidade’. 

Keith - que também fazia uso de cocaína e álcool ao mesmo tempo - escreveu em sua autobiografia Life: "Não atribuo o fato de ter sobrevivido apenas à qualidade das drogas que tomei. Eu era muito cuidadoso com a quantidade também. Eu nunca aumentava a dose para ficar um pouco mais louco. É a avidez pela droga que nunca me afetou de verdade. As pessoas acham que já ficaram altos até este ponto e se tomarem um pouco mais, vão ficar um pouco mais loucos. Isso não existe. Principalmente com a cocaína.'' 

"Talvez essa tenha sido uma forma de controle e talvez eu seja um exceção. Quando consumia heroína, estava totalmente convencido de que meu corpo era o meu templo. Que eu poderia fazer qualquer coisa com ele e que ninguém poderia me dizer que sim ou que não." 

O roqueiro de 'Paint It Black' também disse que muitas pessoas acham que ele ainda é usuário de heroína, e que isso o irrita. 

"As pessoas acham que eu ainda sou muito drogado. Já fazem 30 anos desde que parei com o dope." 

Keith também discutiu sua relação com o vocalista da banda, Mick Jagger, dizendo que "ele tinha muitos ciúmes dos meus amigos", mas diz que não há fundamento nos rumores de que o novo livro causou problemas entre eles. No livro, Keith fala sobre as brigas que eles tiveram em detalhes. 

Ele contou ainda à revista Rolling Stone: "Ele ficou um pouco chateado com algumas coisas, mas Mick e eu ainda somos amigos e ainda queremos trabalhar juntos. Você imagina como seria se a vida corresse calmamente e todos concordassem uns com os outros? Nada aconteceria. Não haveria o blues.''

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico