Notícias às 11:33

Keith Richards vai voltar para o quinto filme de Piratas do Caribe

Bang

O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards está incerto de quando o próximo filme de Piratas do Caribe vai começar a rodar, mas ele sabe que vai novamente fazer uma aparição como Capitão Teague, pai do personagem de Johnny Depp, Jack Sparrow.

"Então, eles dizem, 'você sabe, eu tenho o traje, e eu estou esperando para ir lá, mas aparentemente vai rolar'. Eu não sei se vai ser no próximo ano as filmagens, mas como eu disse, você sabe, eu tenho o traje, da barba à camisa", contou à estação de rádio Absolute Radio.

"Eu vou esperar por um telefonema de Johnny", acrescentou. Keith já apareceu nos últimos dois filmes da série, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Enquanto Keith sabe que está retornando para o filme, Penelope Cruz, que interpretou Angelica Teach no último longa, recentemente admitiu que não sabe se ela vai estar de volta.

"Eu não ouvi nada. Não li um roteiro. Com Johnny e o diretor Rob Marshall, pode acontecer qualquer coisa. Eu os considero meus amigos. E eu realmente amo-os e os respeito", disse a morena.

Rolling Stones anunciam shows no Reino Unido e nos Estados Unidos
Mick Jagger confirma: os Rolling Stones voltaram a gravar juntos
Mick Jagger almoça com Lucas, seu filho com Luciana Gimenez

Notícias Relacionadas