Notícias às 12:00

Keith Urban está furioso com Nicole Kidman!

Getty Images

Keith Urban teve uma séria discussão com Nicole Kidman por contar detalhes de seu casamento para Russell Crowe. O marido da atriz ficou enciumado com sua recente aproximação  do ator, e as supostas ligações telefônicas entre eles.

"Keith ouviu Nicole conversando com Russell no telefone e ficou furioso!", disse uma fonte do tabloide Globe. "Russell é um amigo da família há anos, e agora que está solteiro, Keith se sente desconfortável com essa proximidade", acrescentou um amigo.

Como já foi dito, o casal de  47 anos, anda brigando demais nos últimos meses. E os motivos são sempre os mesmos: desde os vários procedimentos estéticos de Nicole até a turnê eterna de Keith e o tempo que ele fica fora de casa, por causa do programa American Idol. Sem contar que os dois estavam separados de novo enquanto Nicole filmava Lion, na Tasmania.

Apesar de Keith estar sempre voltando aos Estados Unidos para ver Nicole e suas duas filhas, a publicação afirma que esse tempo separados foi demais para Kidman, que já vem enfrentando um ano ruim na carreira.

"Sua carreira decaiu, graças aos diversos fracassos no cinema, incluindo o terrível Grace of Monaco. Ela também teve que lidar com o documentário sobre a Cientologia, Going Clear, e com o falecimento de seu pai, Anthony, e de seu cunhado, Angus Hawley, e com Keith longe de novo, Nicole está em um lugar terrível agora", revela o informante.

"Ela se voltou para Russell para pedir conselhos", justifica.

O galã de Gladiador, de 51 anos, está separado de sua esposa Danielle Spencer desde 2012, e conhece Nicole desde 1989. Ele confortou a estrela de Moulin Rouge! depois da morte do pai dela, e ela falou sobre ele em seu discurso no evento G'Day USA.

Russell até admitiu para Oprah Winfrey, em 2007, que ele adoraria ter um encontro com Nicole, mas que ela não estava solteira na época: "Russell e Nicole já passaram por muita coisa juntos, mas Keith está morrendo de ciúmes – e eles estão em um jogo perigoso", assegura a revista.

 

Nicole Kidman beija Naomi Watts na boca em evento
Nicole Kidman pode ter aumentado os seios
Nicole Kidman voltará aos palcos de Londres depois de 17 anos
Nicole Kidman e Keith Urban mal se viram este ano, diz revista
Marido de Nicole Kidman está com ciúmes da atriz com Chiwetel Ejiofor

Notícias Relacionadas