Notícias

07/04/2015 | 12h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kelly Clarkson avisa que não vai ficar gordinha para sempre

A cantora disse que desde que participou do American Idol em 2002, esse é um tema em sua vida

Kelly Clarkson avisa que não vai ficar gordinha para sempre - Getty Images
 
Kelly Clarkson assegurou durante conversa com Ellen DeGeneres em seu programa de televisão que já não se incomoda com as críticas sobre seu aumento de peso, depois de sua primeira gravidez.
 
A cantora de 32 anos revelou que era motivo de críticas por causa de seu corpo desde que participou no American Idol em 2002: "Eu não era gorda, mas as pessoas me chamavam de gorda". 
 
Recentemente a estrela da TV britânica, Katie Hopkins, disse que Kelly parecia 'um macaco enorme' e que estava tão gorda que 'poderia ter comido todos os seus cantores'. Mas nem isso afetou a artista.
 
"As pessoas dizem, 'Sinto muito que essa mulher de Londres tenha sido cruel com você', e eu respondo, 'Sério? Nada a ver' (...) essa mulher está mais preocupada com os efeitos dos comentários negativos que os seus fãs poderiam ter do que com a sua própria segurança. Nós somos o que queremos ser, de qualquer tamanho. Isso não significa que seremos assim para sempre. Sou uma pessoa criativa e que muda muito. Às vezes sou mais light, faço boxe. Algumas vezes eu não sou e bebo bastante vinho", justifica.
 
Clarkson e seu marido, Brando Blackstock, se casaram em outubro de 2013, e receberam sua primeira filha, River Rose, em junho de 2014. A cantora lançou seu sétimo álbum, Piece by Piece, em fevereiro, um dos discos mais vendidos segundo a Billboard.

 

Kelly Clarkson acha que está muito velha para ficar bêbada
Kelly Clarkson é vítima de bullying
Sétimo álbum de Kelly Clarkson alcança topo da Billboard
Kelly Clarkson revela qual legado quer deixar após sua morte

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico