Notícias às 14:30

Kelly Clarkson está feliz de ter feito a laqueadura

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista ao programa de televisão ExtraTV, Kelly Clarkson revelou que ela se submeteu a uma laqueadura e o marido, Brandon Blackstock, à vasectomia depois do nascimento de seu segundo filho, Remington, de seis meses.

A cantora de 34 anos e o companheiro de 39 também são pais de River, de dois anos. Brandon tem outros dois filhos, Savannah, de 14 anos, e Seth, de 11, de um relacionamento anterior.

Clarkson disse que está feliz de não poder ter mais filhos, pois sente que com duas crianças ela já cumpriu sua parte com a maternidade.

"Me alegro por não poder ficar grávida novamente. Já tenho muitos filhos maravilhosos e acho que cumpri minha parte", afirma referindo-se também aos enteados que formam parte constante de sua vida.

A artista confessa que no plano pessoal se sente feliz e realizada, e que Brandon é a pessoa mais indicada para tranquilizá-la nos momentos de crise que, por conta da fama, ainda tem.

"É muito difícil ser mãe de duas pequenas crianças e ser mãe quando você tem tanto trabalho. Mas vale a pena fazer um esforço adicional (…) Brandon é o companheiro de vida ideal porque quando quero encarregarme de tudo eu sozinha, ele me lembra que ele também está aí", justifica.

Notícias Relacionadas