Notícias às 18:40

Kelly Key celebra os 17 anos da filha: ‘Me ensinou a ser mãe’

Reprodução/Instagram

Essa semana já começou com a chegada de mais um ano de vida, para Suzanna Freitas. Celebrando, nesta segunda-feira (30), seu aniversário de 17 anos, ela recebeu uma lindíssima declaração de amor de sua mamãe famosa e coruja, Kelly Key, que, aliás, usou o Instagram para falar da filha mais velha, fruto de seu relacionamento já terminado com o também cantor Latino.

"Parece inofensiva, mas pega o óculos da gente e usa quando vamos tirar foto. Hoje o dia é dela! E a selfie foi no mercado mesmo… Risos, porque quando ela está de bom humor, temos que aproveitar e garantir a foto. Várias caras e bocas… Posições específicas, garantindo o melhor ângulo! Ela definitivamente sabe das coisas! Hoje completa 17 aninhos cheios de sonhos e ambições… Com certeza irá conquistar tudo que deseja, porque esta bichinha é determinada, viu!? E ai de alguém que venha contrariar (tenho até pena dessa pessoa…). Argumentativa… Cheia de certezas… Mas ao mesmo tempo sensível… Intensa… (todas as palavras que eu usaria para me descrever, inclusive!). Minha pequena, grande mulher… Me ensinou a ser mãe, quando eu tinha a idade dela… E se engana quem pensa que, por isso, ela também quer ser mãe cedo! Ela quer ganhar o MUNDO, meu povo! E é bom que este mundo tenha disposição para tudo que ela deseja… Porque eu também estarei aqui, sempre ao seu lado, juntando forças (fazendo o possível e o impossível) para que tudo o que ela deseje se realize! Princesa, te amo muito mais do que você pode imaginar. Parabéns! Curta seu dia… E todos os outros da sua vida! Vamos comemorar (porque se tem uma coisa que ela gosta, além de comer… É festejar!)! E ai de alguém que não traga presente", foi o texto postado pela artista, na rede social.

Além de Suzanna, Kelly é mãe de Jaime Vitor e Artur, de 12 anos e nove meses, respectivamente, ambos frutos de seu atual casamento com o empresário angolano Mico Freitas.

Parabéns para toda essa linda família!

 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas