Notícias às 09:39

Kelly Key comemora primeiro aniversário do filho

Reprodução/Instagram

De férias em Portugal, Kelly Key não deixou o primeiro aniversário do filho mais novo, Artur, passar em branco.

A cantora organizou uma pequena comemoração com a família no último domingo (28), e compartilhou vários momentos nas redes sociais.

“No dia do aniversário do Tuca (26), fomos jantar com a família por aqui e aproveitamos para apagar a velinha em grande estilo (a festa no Brasil será assim que voltarmos, mas não poderíamos deixar passar em branco esse dia tão importante, né?!)”, escreveu a loira.

Kelly é casada com o empresário Mico Freitas, com quem teve Artur e Jaime Vitor. A famosa ainda é mãe de Suzanna, fruto do relacionamento com Latino.

 

#TucaFez1  Festa mais linda que a @liliammirandafestas preparou p nós aqui em Portugal  Ela é uma amiga querida que trabalha super bem! Super indico se vc vive por aqui.  No dia do niver do Tuca (26/01) fomos jantar com a família por aqui e aproveitamos para apagar a velinha em grande estilo  (A festa no Brasil será assim que voltarmos, mas não poderíamos deixar passar em branco esse dia tão importante,né!?) Passa p o lado e veja que fofo foi esse dia! Também gravei para o #ColoDeMae Doces @dedeiabolos Bolo @graosdeacucar Balões @partylandportugal  Sei que ando um pouco ausente das redes… Mas meus dias andam tão bons aqui em Portugal , que acabo por ficar um pouco ausente das redes sociais… Quero aproveitar e relaxar, pq estava precisando!  Mas prometo voltar à ativa por aqui para mostrar um pouco de nossa viagem 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas