Notícias às 14:08

Kelly Key exibe discreta barriguinha da terceira gravidez

Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (19), Kelly Key resolveu abrir o coração e falar de sua terceira gestação. Grávida de três meses, a cantora postou foto da família nas redes sociais e deixou uma mensagem.

"Eu estava ansiosa para dividir com vocês este momento", escreveu.

Na imagem divulgada na web, Kelly aparece com o marido, o empresário angolano Mico Freitas, e os filhos, Suzanna, de 15 anos, e Jaime Vitor, de 11.

Na foto, Jaime ainda segura uma plaquinha com os dizeres: "Fui promovido a irmão do meio".

Já no Youtube, Kelly contou um pouco mais sobre a gravidez.

"Tinha me programado [para engravidar] mais para frente, mas havia parado de tomar meu remédio em outubro. Acabei engravidando antes do tempo, mas mesmo assim foi uma delícia", disse.

Ela contou da alegria da descoberta da chegada de mais um herdeiro.

"Eu estou muito feliz. Tive a Suzana aos 17. O Vitor na casa dos 20 anos e agora, minha terceira gestação, na casa dos 30 anos. Então, são três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida. Isso, sem dúvida me deixa muito feliz. Agora, posso aproveitar mais. É sempre de uma forma forma diferente", afirmou.

Considerada uma musa fitness, ela não deixou de falar de sua boa forma.

"As pessoas sempre me perguntam muito sobre treino e alimentação, que sempre foquei muito, e vou permanecer focando no treino e na alimentação saudável. Isso vai ser fundamental para uma gravidez saudável. Não vou me privar de coisas que eu me privava antes. Quero aproveitar o máximo. Provavelmente, esta será minha última gravidez. Quero ter chá de bebê, chá de revelação [do sexo], chá de tudo (risos). Vou comer o que tiver vontade. Quero curtir ao máximo este momento, mas, sem dúvida, mantendo a saúde e sem deixar de treinar", contou.

Ainda durante o vídeo, ela falou que sofreu abortos no passado.

"Já sofri dois aborto. Um foi antes da Su; outro, antes do Vitor. Peço desculpas a amigos e seguidores por ter guardado segredo. Está tudo correndo bem. Ainda não sabemos se é menino ou menina. Não tenho preferência pelo sexo. Isso acaba se tornando superficial", finalizou.

Grávida! Kelly Key está à espera de seu terceiro filho
Com look estiloso, Kelly Key exibe cinturinha na internet
Roberta Zuñiga revela: 'Pratico exercícios desde bebê'
Gata! Fernanda D'avila bomba nas redes sociais
Silvio Guindane deixa a Record

 

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas