Notícias às 12:50

Kelly Key mostra decoração do quartinho de Artur

Reprodução/Instagram/oficialkellykey

Que fofura! Nesta terça-feira (14), Kelly Key resolveu mostrar os detalhes do quartinho de seu filho Artur, em seu canal Colo de Mãe, no Youtube. Em seu perfil no Instagram, ela postou um vídeo exibindo o cantinho fofo do pequeno. Em tons claros, nas cores cinza e branco, o quartinho é todo personalizado com o nome do herdeiro e super aconchegante.

“Amores, vocês me pediram tanto por esse #ColodeMãe! Hoje vou mostrar para vocês o quarto do Artur”, escreveu ela na legenda da publicação.

Além do caçula, a gata também é mãe de Suzanna Freitas, de seu relacionamento com o cantor Latino, e Vitor, com Mico Freitas.

Os fãs de Kelly amaram a decoração e rasgaram elogios em seu perfil, na rede social. “Que coisa mais linda, apaixonada”, escreveu uma fã. “Ficou tudo perfeito”, deixou outra.

Gostaram?

 

Amores, vocês me pediram tanto por esse #ColodeMãe! Hoje vou mostrar para vocês o quarto do #Artur, vejam como o projeto da @htharqdesign ficou lindo: http://bit.ly/31ColoDeMãe (link clicável na bio) Projeto do Quarto: HTH Arquitetura e Design http://www.htharqdesign.com http://www.instagram.com/htharqdesign E-mail: contato@htharqdesign.com Telefone: (21) 97212-8808 Decoração: @jolibebe1, @moriahtapetes, @viahousepersianas, @quatermoveis e @cristalux Imagens: @amandavargasphotofilmes

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas