Notícias às 19:50

Kelly Key surpreende com resultado das cirurgias plásticas

Reprodução/Youtube

Kelly Key veio por meio das plataformas divulgar um novo vídeo de seu canal do Youtube. O tema principal é o resultado que suas cirurgias plásticas tiveram. Recentemente ela passou por três cirurgias de uma vez só. A rinoplastia, renovou a prótese nos seios e uma lipo nas costas. Ela decidiu realizar uma espécie de diário de bordo para mostrar o processo desde o momento da realização até os resultados.

Algumas das decorrências já são aparentes, após 15 dias das intervenções ela decidiu registrar como estava se sentindo e como estava sendo lidar com as novidades que estão começando a aparecer em seu novo corpo.

"Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia. Parece mole, né? Mas o perrengue foi grande. O segundo, terceiro e quarto dias são os piores dias. Parece que você não vai ficar bem nunca na sua vida. Mas a gente passa bem por isso até chegar o momento que a gente deseja”, contou a loira.

Em um certo momento do vídeo, Kelly comemora ao ver seu novo colo e disse que está prestes a desenvolver um antes e depois para mostrar o quanto as decisões foram importantes para ela.

“Esse colo eu já não tenho há muito tempo. Tá uma coisa linda, olha! Eu tava precisando. Tá muito cedo ainda para a gente fazer uma foto de antes e depois mas isso vai acontecer. Enquanto isso, eu sigo me namorando aqui”, declarou a cantora.

No decorrer do vídeo ela aproveitou para falar um pouco das decisões e os motivos que rodearam as escolhas dela, além de contar um pouco do dia a dia, a rotina, o que muda, o que pode e o que não pode, dando a ideia de que além de estar contando sua experiência, ela pretende ajudar pessoas que pensam em fazer o mesmo.

Veja:

Notícias Relacionadas