Notícias às 18:23

Kelly Osbourne ameaça deixar The Fashion Police por comentário racista de Giuliana Rancic

Getty Images
 
Kelly Osbourne está ameaçando sair do programa Fashion Police após o polêmico comentário da apresentadora Giuliana Rancic sobre a atriz Zendaya Coleman, durante o resumo do Oscar na segunda-feira (23). 
 
Rancic surpreendeu as pessoas ao dizer que o novo cabelo de dreads de Zendaya provavelmente 'cheirava a patchouli ou maconha'.
 
Zendaya não gostou da crítica e usou o Twitter para responder, alegando que o comentário foi 'totalmente ofensivo' e um exemplo de 'puro desrespeito' com sua herança familiar. A jovem atriz defendeu seu cabelo como 'um símbolo de força e beleza'. Zendaya foi parabenizada por sua resposta, e Rancic foi bem criticada. Depois ela se desculpou, dizendo que 'estava se referindo a um look boêmico' e que seu comentário 'não teve nada a ver com raça'.
 
Quando a situação explodiu, Osbourne tuitou: "NÃO VOU SER ARRASTADA PARA ISSO! Essa situação está sendo retificada por adultos por ambas as partes. Espero que possam deixar isso para eles e fazer o mesmo". E acrescentou, "Vocês sabem que @Zendaya é minha amiga, certo?".
 
Aparentemente, alguns observadores atribuíram o comentário da maconha à Kelly Osbourne.
 
Na terça-feira, a filha de Ozzy falou: "Estou dando aos envolvidos 24 horas para consertarem isso, ou o mundo vai saber como me sinto. Não estou autorizada a falar!". E declarou, "NÃO FIZ O COMENTÁRIO SOBRE MACONHA. NÃO PERDOO RACISMO, ENTÃO POR CAUSA DISSO ESTOU QUESTIONANDO CONTINUAR NO SHOW", reclamou Kelly.

 

Filha de Joan Rivers comenta o fato da mãe ter sido ignorada na homenagem do Oscar
Joan Rivers é esnobada no memorial do Oscar
Kelly Osbourne está com problemas de peso outra vez
Kelly Osbourne diz que barriga no Grammy era vontade de ir ao banheiro
Kelly Osbourne, Kathy Griffin e Sia são expulsas de cinema

Notícias Relacionadas