Notícias

17/10/2014 | 20h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kelly Osbourne vai bancar aposentadoria dos pais

Apresentadora quer ganhar dinheiro suficiente para que Sharon e Ozzy Osbourne possam curtir uma aposentadoria confortável

Kelly Osbourne vai bancar aposentadoria dos pais - Getty Images

Kelly Osbourne está ganhando dinheiro suficiente para garantir que seus pais não precisem mais trabalhar. A estrela insistiu que sua mãe, Sharon e seu pai Ozzy Osbourne, cujas fortunas estão estimadas em cerca de R$ 520 milhões, tiveram que aturar "muita m****" na vida e que agora ela quer trabalhar por eles.

"Meu sonho é poder ganhar dinheiro suficiente fazendo o que eu amo para que meus pais nunca precisem trabalhar novamente e poder cuidar deles. Eles já passaram por "muita m****", chega", disse a Fairfax Media.

Kelly, que recentemente ficou devastada com a morte de sua co-anfitriã do programa Fashion Police, Joan Rivers, brincou que seu pai estará usando andador no palco se ele puder, então ela quer que ele pare de fazer shows.

A apresentadora de TV mostrou ser muito agradecida a seus pais por a darem "tanto" ao longo de sua vida e tem esperanças de que eles passem a viajar o mundo quando pararem de trabalhar.

"Eles tocam um negócio gigante e eu quero que eles, eventualmente, possam ser aquele casal num iate viajando pelo mundo sem se preocupar com mais nada, porque eles já me deram tanto. É hora de eu tomar conta deles", disse.

Os Osbournes passaram por poucas e boas nos últimos anos, especialmente quando Jack Osbourne, o irmão mais novo de Kelly, foi diagnosticado com esclerose múltipla (EM) há dois anos.

Além disso, Ozzy quase morreu em um acidente com um quadriciclo em Dezembro de 2003, e no ano passado Sharon, com quem ele está casado desde 1982, o largou após ele ter voltado a abusar de álcool e medicamentos.

Porém, a anfitriã do programa The Talk acabou aceitando de volta o vocalista do Black Sabbath e admitiu que ela só o havia largado para lhe dar uma lição e mostrar que ela não era "fraca".

Kelly Osbourne quer os cachorros de Joan Rivers
Kelly Osbourne anuncia participação no reality Australia´s Next Top Model
Kelly Osbourne vai banhar dentes do siso em ouro para fazer uma joia
'Ninguém substituirá Joan Rivers', diz Kelly Osbourne sobre o Fashion Police
Sem Joan Rivers, Kelly Osbourne se sente à deriva

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico