Notícias às 10:36

Kelzy Ecard, a Nice de Segundo Sol, muda o visual e ganha banho de loja

Divulgação/ Sérgio Baía

Em breve, Nice (Kelzy Ecard) vai ganhar um banho de loja e mudar o visual em "Segundo sol". Animada com o sucesso que faz no Mais Você, a cozinheira decide cuidar mais dela. É o início de uma virada na vida da personagem, que é um dos maiores acertos da novela das nove. 

"Torço para a virada dela, para que ela fique cada vez mais bonita e segura. Desejo que ela se torne dona do seu caminho", diz Kelzy ao jornal Extra.

A atriz – que apesar da experiência de 25 anos no Teatro, faz sua estreia em novelas – tem recebido muito apoio dos telespectadores.

"Um monte de gente me escreve, me para na rua para me encorajar e me dizer que está torcendo por uma virada da Nice e para que ela dê uma lição no Agenor (Roberto Bomfim)".

Contudo, nem mesmo a mudança de visual da mulher dá jeito em Agenor (Roberto Bomfim), que continua ofendendo a mulher. Kelzy garante que não leva os xingamentos da personagem para a sua vida, mas confessa que sai mexida das gravações. 

"É muito duro me colocar me colocar no lugar de uma mulher que escuta isso e imaginar que muitas passam por essa situação. É mais difícil para ele proferir essas ofensas do que para mim que escuto. Teve uma vez que ele disse que não conseguiu dormir e me encheu de desculpas".

 

Notícias Relacionadas