Notícias às 14:35

Ken Humano segue com melhora expressiva e progressiva

Ag News

Celso Santebañes, conhecido também como Ken Humano, está tendo uma melhora surpreendente e progressiva.

Internado na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 4 de fevereiro, com um quadro de Lerucemia Aguda Philadelphia, Celso já está recuperado da aplasia medular.

Além disso, Ken Humano está no 31º dia do tratamento, segue totalmente consciente e respirando sem ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico.

Leia o comunicado na íntegra:

O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular (melhora progressiva da  plaquetopenia e da imunidade –  neutropenia).

Encontra-se no 31º dia do tratamento, consciente, respirando espontaneamente, recebendo cuidados intensivos. O quadro clínico e laboratorial continua apresentando melhora progressiva, embora permaneça ainda grave.

Relembro o caso:

Conhecido como Ken Humano, o modelo deu entrada dizendo estar com algum tipo de infecção por causa do hidrogel nas pernas, mas acabou descobrindo que ele estava com leucemia Linfóide Aguda Philadelphia, um dos tipos mais raros da doença e mais difíceis de cura em adultos. 

Ken Humano segue com melhora significativa
Ken Humano apresenta melhora e já respira sem aparelhos, diz boletim
Ken Humano tem 'melhora progressiva, mesmo com o quadro ainda grave'

Notícias Relacionadas