Notícias às 19:02

Kendall e Kylie Jenner falam dos boatos sobre balada

Getty Images

Kendall e Kylie Jenner responderam às críticas recebidas e finalmente falaram sobre os rumores de que elas usaram identidades falsas para entrar em um clube noturno para maiores de 21 anos, com dançarinas de topless, em Hollywood, na semana passada.

Em um longo discurso em seu Twitter, nesta quarta (23), a aspirante a modelo Kendall, 17, escreveu: "Eu estou tão cansada de todo mundo tentando fazer de mim e da minha irmã mais nova algo que não somos. Ninguém tem identidade falsa e ninguém está frequentando festas. Nós somos mais inteligentes do que isso, e nós temos objetivos…Superem isso".

Kylie, 16, também disse que ela e Kendall querem fazer sua família orgulhosa sendo bons modelos de comportamento.

"Eu sinto muito em decepcioná-los, mas eu e Kendall não iremos crescer para sermos derrubadas. E sei que é o que algumas pessoas, infelizmente, gostariam de ver…mas eu não vou ficar sentada e deixar adultos formados criarem histórias mentirosas sobre eu ir para a balada toda noite com uma identidade falsa e beber sendo menor de idade", escreveu ela.

"E para todas as jovens garotas como eu, mantenham a classe e a dignidade e não deixem NINGUÉM determinar o seu futuro", completou

Na semana passada, as irmãs mais novas de Kim Kardashian foram fotografadas saindo do clube noturno Vignette, que possui e oferece "uma experiência nova e voyer, com hip hop e nudez, em um clube noturno".

O gerente da casa disse que as duas garotas apresentaram identidades na porta, mostrando ter mais de 21 anos, que é a idade legal para beber e entrar em um clube noturno nos Estados Unidos.

Um oficial do Departamento de Controle de Bebidas Alcóolicas disse que irá começar uma investigação já que aparentemente as duas garotas e o clube descumpriram a lei.

Kendall Jenner está saindo com rapper
Kendall e Kylie Jenner saem bêbadas de clube noturno
Kendall Jenner termina o namoro
Irmãs de Kim Kardashian vão lançar sua própria linha de joias

Notícias Relacionadas