Notícias às 18:30

Kendall Jenner ameaça processar garçonete que a acusou de jogar dinheiro na cara

Getty Images

Kendall Jenner ameaça processar a garçonete que a acusou de jogar dinheiro na cara dela. A modelo, de 18 anos, enviou uma carta para Blaine Morris, funcionária do restaurante Mercer Kitchen, em Nova York, na qual garante que ela acidentalmente esqueceu de pagar a conta, mas nega o restante da história que a garçonete relatou, no momento em que ela confrontou Kendall e sua amiga Hailey Baldwin do lado de fora do restaurante.

O advogado de Kendall, Marty Singer, diz na carta que a modelo foi "extremamente respeitosa" quando a garçonete conversou com ela, que foi grata em pagar o que devia, 33 dólares, mais um gorjeta de 7 dólares e "educadamente entregou" o dinheiro.

O advogado alegou que Blaine, que participou do programa norte-americano Skins,  "inventou uma história fictícia" sobre o incidente para se promover.

De acordo com o site TMZ, a carta ainda diz: "Apesar de você estar trabalhando como garçonete no Mercer Kitcken, eu entendo que você também é uma atriz em início de carreira. Você sem dúvida inventou uma história fictícia do seu encontro com minha cliente para se promover".

Na ocasião, após ir atrás de Kendall para que ela pagasse a conta, a atriz tuitou: "Aquele momento horrível em que você persegue uma Kardashian pela rua porque ela esqueceu de pagar sua conta e tem o dinheiro jogado na sua cara".

Mais tarde, Kendall negou o acontecido no Twitter e e escreveu: "Esses rumores são absolutamente ridículos! Eu nunca jogaria dinheiro na cara de ningúem ou agiria de forma tão desrespeitosa. Eu fui criada melhor que isso. Disse isso uma vez e repito, não acredite em tudo que lê! “

Kendall Jenner é acusada de ‘jogar dinheiro' em garçonete
Kanye West leva North West para o trabalho e Kim Kardashian registra o momento fofo
Kendall Jenner teve que trabalhar muito para se tornar uma modelo de sucesso
Kendall Jenner está saindo com estrela da NBA

Notícias Relacionadas