Notícias às 06:00

Kendall Jenner é acusada mentir sobre o coronavírus

Reprodução/Instagram

Kendall Jenner foi muito criticada após usar o Instagram para falar do coronavírus. Kendall compartilhou um gráfico que sugere que a maior parte dos casos de coronavírus é "suave" e que a "maioria das pessoas" se recuperou da doença. A modelo foi acusada de subestimar a doença ao postar apenas os números frios sobre a pandemia.

Uma das principais críticas foi a influencer digital italiana Chiara Ferragni, que postou um vídeo falando sobre a situação do coronavírus no seu país.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

"Para pessoas que têm uma voz tão grande, como Kendall Jenner, por favor, não subestime o problema. Isso é um problema sério. Está no meu país e agora em muitos diferentes países, então diga o que é certo e aumenta a conscientização. Há tantas piadas dizendo: 'É apenas uma gripe de merda'. E, posso garantir, não é apenas uma gripe de merda. Para muitas pessoas, isso gera muitas complicações. Se tantas pessoas ficarem doentes ao mesmo tempo, como está acontecendo na Itália, o hospital entrará em colapso porque não temos unidades de terapia intensiva e aparelhos respiratórios suficientes para ajudar a todos", escreveu Chiara.

Kylie Jenner é criticada após posar chupando o dedo. Entenda!
Kourtney Kardashian revela sua luta contra a ansiedade
Kylie Jenner rouba look de Beyoncé e é criticada
Filha de Kanye West e Kim Kardashian solta a voz em desfile

Notícias Relacionadas