Notícias às 23:00

Kendall Jenner faz fortes revelações em detector de mentiras

Reprodução/Instagram

Kendall Jenner participou de um quadro bem interessante do Youtube, o vídeo foi divulgado no canal Carpool Karaoke. A atração principal do conteúdo foi o fato de vermos a morena passando por um detector de mentiras e, consequentemente, fazendo grandes revelações.

Assim como todos nós, Kendall afirmou que já passou por altos e baixos quando o assunto são os relacionamentos amorosos. De forma super humorada, a modelo, mais bem paga do mundo, revelou que já criou perfil fakes nas redes sociais para stalkear os passos de seus ex-namorados.

Além dela, outra grande celebridade participou e deu boas risadas ao lado da morena. Hailey Baldwin, atual esposa de Justin Bieber também esteve no teste. A fim de se vingar da amiga, Jenner decidiu fazer uma pergunta para a loira.

Em uma tonalidade interrogativa, ela trouxe à tona se Bieber realmente acha a companheira legal.  A reposta dela foi: “Claro que sim”, porém, logo o detector foi acionado e as duas deram boas risadas para a câmera.

Falando em namoro, Kendall está saindo com Anwar Hadid, irmão de Bella Hadid. Em julho, a modelo se envolveu com o jogador de futebol americano, Ben Simmons.

Kourtney Kardashian não chama de namoro seu novo romance
Sem sutiã, Kendall Jenner deixa seios à mostra em Nova York
Conheça a nova técnica usada por famosas em segredo

Veja:

Notícias Relacionadas