Notícias às 18:30

Kendall Jenner nega rumores de cirurgia e desabafa: ‘Exaustivo’

Reprodução/Instagram/kendalljenner

Ser de uma das famílias mais famosas do mundo tem seus pontos negativos. Em seu aplicativo, Kendall Jenner desabafou sobre os rumores de que teria passado por uma reconstrução facial, com cirurgias e outros procedimentos estéticos.

“Quando eu deletei meu perfil do Instagram, em novembro, as pessoas estavam dizendo ‘Kendall deletou a conta para fazer uma reconstrução facial'”, contou a modelo, na última quarta-feira (11).

Tudo começou quando Kendall apareceu com os lábios volumosos, durante uma live com a irmã, Kylie Jenner, e elas explicaram que a top deixou que a irmã mais nova contornasse sua boca com um lápis – só que os boatos de um possível preenchimento já estavam rolando.

Ela ainda contou, no aplicativo, que as pessoas começaram a falar das suas maçãs do rosto, do seu nariz, como se ela tivesse modificado o rosto todo. “Isso tudo é tão exaustivo”, resumiu Kendall.

A irmã de Kim Kardashian disse ainda que nunca respondeu os comentários, pois as pessoas diriam que ela estava se defendendo e que era “culpada”.

“Como modelo, por que eu faria uma reconstrução no rosto? Isso nem faz sentido. É loucura, pois, às vezes, eu sinto que as pessoas só querem que eu me dê mal”, continuou a desabafar ela.

Kendall ainda aproveitou para contar sobre o perfil criado no Instagram, especialmente para atacar sua família. “As pessoas se esquecem de que estão falando de pessoas reais, que têm sentimentos reais e, na verdade, vivem suas vidas, na maior parte, como todo mundo”, disse a modelo, sobre o assunto. 

Notícias Relacionadas