Notícias às 20:15

Kendall Jenner quer reconquistar coração de Harry Styles

Getty Images

Kendall Jenner supostamente acredita que ela e Harry Styles foram feitos um para o outro. A modelo garantiu passes VIPs para ter acesso aos bastidores de vários shows do One Direction e está determinada a usar a turnê mundial da banda, Where We Are, para reconquistar o coração do galã.

"As poucas vezes que Kendall viu Hazza desde que eles terminaram, fizeram com que ela ficasse ainda mais desesperada para colocar suas garras sobre ele novamente. Ela acredita que ele é 'o cara' e tem dito a todos seus amigos que eles são predestinados a estarem juntos", disse uma fonte ao jornal Daily Star.

Entretanto, amigos próximos à estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians estão preocupados que o plano de Kendall possa se voltar contra ela própria. "Se ela não tomar cuidado, sua carência pode afastar Harry, ao invés de aproximá-los novamente", explicou.

O ex-casal, que foi apresentado um ao outro por seus empresários, começou a namorar em novembro do ano passado, mas terminou o relacionamento apenas três meses depois, devido ao conflito de agendas profissionais.

"Ela se arrepende veemente em concordar com a separação e está certa de que pode reacender a chama entre eles", acrescentou a fonte.

Enquanto isso, rumores dão conta de que Harry estaria namorando novamente a modelo Paige Reifler, após os dois serem flagrados em clima de intimidade tomando alguns drinks em uma festa exclusiva em Shoreditch House, em Londres, no início do mês.

Amiga de Kendall e Kylie Jenner consegue novo contrato de trabalho
Kendall Jenner teve que trabalhar muito para se tornar uma modelo de sucesso
Kendall Jenner está saindo com estrela da NBA
Kendall Jenner pode deixar Keeping Up with the Kardashians
Kendall Jenner está em pé de guerra com Kim Kardashian

Notícias Relacionadas