Notícias às 13:43

Kendall Jenner revela que sempre foi hipocondríaca

Reprodução/Instagram

Kendall Jenner abriu o coração e revelou que paga um alto preço pela carreira de modelo que escolheu. A morena contou, no mais recente episódio de Keeping Up with the Kardashians, que sofre de ansiedade e está aprendendo a lidar com o problema.

“Kendall luta contra a ansiedade e eu acho que ela tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ela se vê sobrecarregada. Ela fica muito ansiosa durante a semana de mora ou quando viaja demais. Tentar conciliar tudo isso é opressivo”, comentou Kris Jenner.

Então, Kendall explicou a situação.

“Muita coisa aconteceu no ano passado, começando pelo assalto da Kim. Depois eu fui roubada e tive meus stalkers. É por isso que não gosto mais de sair. É por isso que não twitto, não posto no Instagram. Isso me deixa ansiosa também. Eu juro, é uma coisa muito louca”, disse.

A morena ainda contou que sofre de hipocondria, obsessão com a ideia de ter algum problema de saúde, e que visitou um médico recentemente.

“Desde que eu sou criança, eu sempre fui hipocondríaca. Sempre fui o pior tipo de hipocondríaco, mas agora preciso parar e agir como uma adulta”, desabafou.

Notícias Relacionadas