Notícias às 14:02

Kendra Wilkinson já tinha divórcio planejado antes de traição de seu marido

Getty Images

Kendra Wilkinson ia surpreender o marido com os papeis do divórcio. A socialite, que passou por uma fase difícil com Hank Baskett, após alegações de que ele a traía com uma modelo transexual, admitiu que já tinha a separação planejada antes mesmo do ocorrido.

Segundo um vídeo obtido pelo site PerezHilton.com, Kendra disse a Hank: "Você sabe que eu já estava planejando te surpreender com os papeis do divórcio. Estava tudo encaminhado. Eu não sabia o que fazer, onde ir, com quem falar ou confiar".

O jogador da NFL também revelou que passou por dificuldades com algumas pessoas se envolvendo nos problemas pessoais do casal. "As pessoas querem falar de coisas sem sequer saberem da situação. Você quer saber da vida das pessoas e essas coisas lhe afetam mesmo quando você nem está pensando em nada do tipo".

"As pessoas falaram: ‘Hank é maluco. Ele irá pegar as crianças e sairá do país, ele vai roubar todo o seu dinheiro e depois se divorciar de você'. Esse tipo de comentário mostra como as pessoas realmente são", finalizou o jogador.

Kendra Wilkinson pensou em se matar por causa de traição
Vídeo de Kendra Wilkinson fazendo sexo com outra mulher vaza na web
Kendra Wilkinson conta que sexo com dono da Playboy demorava 60 segundos
Kendra Wilkinson diz que o marido é digno de seu perdão
Vídeo sexual de Kendra Wilkinson está na rede de novo

Notícias Relacionadas