Notícias às 11:01

Kendra Wilkinson vai fingir salvar seu casamento em seu reality show

Getty Images
Kendra Wilkinson e o ainda marido Hank Baskett podem voltar juntos à televisão, no reality show Kendra on Top, do canal E!. E a história é boa: um casal com muitas brigas e infidelidade que querem salvar seu casamento e dar aos seus filhos um lar feliz.
 
Mas uma fonte da revista OK! assegura que eles vão voltar somente para terminar o programa, porque na realidade o casamento acabou de verdade.
 
"É tudo para a série", disse a testemunha à publicação. "Eles vão diminuir o escândalo da traição de Hank, custe o que custar, só pela audiência".
 
Na próxima temporada, segundo a fonte, Kendra vai perdoar Hank por tê-la traído com a modelo transsexual Ava Sabrina London. 
 
"No fundo, ela nunca vai esquecer a traição, mas vai fazer uma cara feliz – não pelo bem de seus filhos Hank Jr., de quatro anos e Alijah, de três meses, mas sim porque é bom para os negócios", argumenta a fonte.
 
Hank e Kendra estão preocupados de que sua série vá pelo ralo junto com seu casamento, já que não foi assinada uma quarta temporada ainda.
 
"Hank e Kendra são muito espertos", disse o informante. "Eles estão tratando disso como uma negociação de trabalho, e eles fizeram isso. Eles sabem que permanecerem em silêncio e forçar os fãs a terem notícias direto de sua série é a melhor maneira de tirar proveito nessa crise".

Kendra Wilkinson já festeja sua vida de solteira outra vez
Kendra Wilkinson é vista sem aliança
Kendra Wilkinson não vai desistir de seu casamento, diz fonte
Kendra Wilkinson pode voltar à mansão Playboy após traição do marido

Notícias Relacionadas